O Time

Sobre o time

Clube Desportivo Sete de Setembro, também conhecido com 7 de Dourados, é um clube de futebol com sede em Dourados (MS). Fundado em 7 de setembro de 1994 com característica de formador, o time jogou profissionalmente somente em 2005 quando conquistou o estadual Sul-mato-grossense Série B. Desde então figura na elite do futebol do Estado.

Com a chegada da empresa de assessoria esportiva TNY Sports, do empresário Tony Montalvão, em novembro de 2015, o Furacão Douradense (como é chamado pelos torcedores) viveu sua melhor temporada na história. Conquistou o Campeonato Sul-mato-grossense Série A de 2016 e participou de sua primeira competição nacional com o Campeonato Brasileiro da Série D no mesmo ano, fazendo história ao se tornar o primeiro clube do estado a passar da primeira fase nesta competição.

Em 2017 jogou pela primeira vez a Copa do Brasil e após passar pela primeira fase, foi eliminado pelo Sport de Recife. Voltou a disputar o Campeonato Brasileiro Série D em 2017, mas não passou da primeira fase.

 



Conquistas

Campeão Sul-mato-grossense Série B de 2005

Campeão Sul-mato-grossense Série A de 2016


Uniformes

Uniformes nas cores vermelho ou branco podendo ter detalhes amarelos e azuis


Diretoria

Gestor/Presidente: Tony Montalvão


Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 2
02/05/2017 às 20:15hs - Sul-Mato-grossense Série A
estádio Morenão

Parceiros & Patrocinadores